Super Parceiro


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Jogos Xbox 360



Prototype-Game xbox 360 





Tamanho : 7,3 GB
Formato : Iso
Qualidade dos Gráficos : 10
Nível de Jogabilidade : 10
Nº de mídias : 1 DVD 8,5 GB
Idioma : Inglês
Hospedagem : Megaupload






Bioshock XBOX 360


  
Descrição

Bioshock é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido especialmente para Xbox 360, PlayStation 3 e PC a partir de uma versão otimizada da Unreal Engine 3, o que garante belos gráficos e efeitos de luz e física surpreendentes. A Irrational Games, mesma de System Shock 2, é responsável pelo sucessor espiritual deste último, através da utilização de elementos de terror, suspense em um cenário irreal e amedrontador.

O apelo estético e a premissa da história são outros fatores que contribuem para conservar a essência sombria de Bioshock. O enredo se passa na cidade submarina Rapture, um complexo tecnológico que abrigava as mentes mais brilhantes de seu tempo. O período em que foi criado é a desolada década de 40 que, como sabemos, estava em meio a guerras, ascensão de regimes totalitaristas e uso de armas atômicas.

Não é de se espantar que tais cientistas tenham feito um local utópico que mantivesse toda a estética dos Estados Unidos da época junto a todas as facilidades tecnológicas possíveis: jukeboxes, bares com néon e cartazes de pin-ups, tudo sob as regras da art déco. Entretanto, o problema começa quando drogas que alteram o material genético das pessoas são incluídas nesta, até então, sociedade perfeita. Inicia-se, portanto, a queda e ruptura deste sonho.

O protagonista inicia sua aventura tentando sair deste local prestes a ruir. Inúmeras rachaduras e vazamentos nos vidros, que separam a cidade da pressão do oceano, fazem o jogador constamente lembrar do perigo iminente da submersão. Não bastando isso, existem inúmeras criaturas grotescas, sanguinolentas e hostis,subprodutos de repetidas alterações genéticas, sempre prestes a atacar a tudo e a todos.

Essa violência também está presente nos gráficos, que apresentam sangue realista, vísceras à mostra, além de incluir elementos controversos, tais como incluir uma menina sob a mira do jogador. A possibilidade de se modificar armas e do protagonista usufruir dos superpoderes dessas produtos de alteração genética completam as características mais marcantes de Bioshock.
Nome: BioShock - [2007] Estilo: Sci-Fi/First-Person... Fabricante: 2K Games Lançamento: 2007 Idioma: INGLÊS Sistema Operacional: XBOX-360
Tamanho: 7Gb
Tipo: .rar[ISO]

Download

parte 1
parte 2
parte 3
parte 4
parte 5
parte 6
parte7
parte 8





[XBOX 360] Assassins Creed


  
» DESCRIÇÃO

Quando a Ubisoft resolve inaugurar uma franquia, esteja certo de que algo duradouro e promissor está por vir - "Rainbow Six", "Splinter Cell" e "Prince of Persia" são provas disso. Por isso, "Assassin´s Creed" já se credencia como digno de atenção, combinando gráficos avançados, enredo sofisticado e novidades na mecânica de jogo.

O primeiro episódio da série é ambientado no ano de 1191, quando a Terceira Cruzada está assolando a Terra Sagrada. Protegidos pela discrição e temendo a crueldade, os assassinos resolvem colocar um fim no conflito, anulando ambos os lados.


Na pele do personagem principal, Altair, você tem o poder de jogar-se imediatamente nos cenários de caos e desempenhar um papel fundamental neste momento da história.


Como um espião medieval, Altair deve se aproximar dos inimigos pelas costas e colocar um ponto final em suas vidas silenciosamente, ou lutar contra vários ao mesmo tempo. De qualquer maneira, é preciso muito sangue frio para superar os desafios do game.


» INFORMAÇÕES


Tamanho:

6,22 GB
Formato:
Iso
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 DVD9
Idioma:
Ingles

Download







Download 25 to Life (xbox)







Download - Wolfenstein | XBOX 360


  
http://images3.pocket-lint.com/images/3mxf/wolfenstein-xbox-360-first-look-1.jpg
 
» Descrição: A mera menção do nome já causa arrepios em jogadores do mundo inteiro. Demarcada especialmente pelo sucesso de Return to Castle Wolfenstein, a franquia retorna aos gamers desesperados. Wolfenstein é um jogo simplesmente impressionante criado especificamente para as plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
Conheça B.J. Blazkowicz, soldado dos Aliados enviado especialmente para impedir uma ameaça nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Os perigosos alemães estão descobrindo fontes sobrenaturais de poderes bélicos. Com isso, armas de destruição em massa extremamente potentes estão surgindo para ameaçar os Aliados e, conseqüentemente, o planeta inteiro.
Cabe ao jogador controlar Blazkowicz e fazer com que os nazistas deixem de ser insanos através do modo mais conveniente: com a força bruta. Wolfenstein aparece com muita pancadaria, violência e realismo, itens primordiais em um FPS. Além disso, um ar de ficção toma conta do jogo, fazendo com que Blazkowicz possua habilidades extraordinárias, essenciais para a superação de certos obstáculos.
O gamer tem a possibilidade de controlar a sua entrada no mundo paralelo de Wolfenstein. O uso das armas, habilidades e recursos que a nova dimensão oferece é primordial para a eliminação dos perigosos nazistas. Com gráficos apavorantes, sons de cair o queixo e um modo multiplayer contagiante, Wolfenstein é parada obrigatória para os fãs da franquia.

»Informações
Tamanho: 6,71 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD 9
Idioma: Inglês

Baixar - Wolfenstein (Parte 1)
Baixar - Wolfenstein (Parte 2)
Baixar - Wolfenstein (Parte 3)
Baixar - Wolfenstein (Parte 4)
Baixar - Wolfenstein (Parte 5)
Baixar - Wolfenstein (Parte 6)
Baixar - Wolfenstein (Parte 7)





Download - Grand Theft Auto III | XBOX 360

 

http://i27.tinypic.com/33vevlz.jpg
 
» Descrição: Grand Theft Auto III (abreviado como GTA III e também conhecido como Grand Theft Auto: Liberty City) é um jogo da série de jogos de computador e video game Grand Theft Auto, desenvolvido pela DMA Design (agora conhecida como Rockstar North), e distribuida pela Rockstar Games. Ele foi o terceiro jogo da série Grand Theft Auto, mas o primeiro a ser feito em terceira dimensão. Foi lançado em outubro de 2001 para o console PlayStation 2, em maio de 2002 foi lançada a versão para Windows e em Novembro de 2003 saiu a versão para Xbox. O jogo foi precedido pelo Grand Theft Auto 2 e sucedido pelo Grand Theft Auto: Vice City.
GTA III é situado na cidade Liberty City, uma cidade metropolitana ficcional. O jogo segue um criminoso chamado Claude Speed, que foi traido por sua namorada depois de um roubo a banco e precisará trabalhar para vários chefões do crime da cidade, antes de finalmente confronta-la. GTA III contêm tanto elementos de jogos de corrida, quanto de jogos de tiro em primeira pessoa e foi o primeiro jogo a implementar o estilo de jogo sandbox, que da liberdade ao jogador de explorar a grande cidade, completar missões, cometer atos criminosos ou completar missões paralelas.
O estilo do jogo, e sua jogabilidade, assim como seu novo mecanismo em terceira dimensão, teve contribuições possitivas para que Grand Theft Auto III tivesse uma grande quantidade de vendas em seu lançamento, e fez com que rapidamente fosse o jogo mais vendido em 2001 e foi largamente citado como um marco dos video games devido sua capacidade de influenciar as indústrias. O grande sucesso do jogo foi um fator importante para a popularidade nos jogos subsequentes tanto que até 2008, cinco jogos prequel foram lançados situados antes dos eventos de GTA III. O conteudo violento e sexual foi alvo de inúmeros debates morais e controversias na sociedade.

»Informações:
Tamanho: compactado: 576MB | descompactado: 7.82GB
Formato: Rar » ISO
Nota do jogo: 10
N° de mídias: 1 DVD9
Idioma: Inglês





Halo 3 PT-BR





Fable 2 XBOX360



Servidor - Megaupload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Senha: zarth




GI JOE The Rise Of Cobra - XBOX360 | PAL


  
»Descrição: A idéia central para G.I. Joe está sólida. Criar um moderno-dia com a versão do Contra Joes como figuras centrais. O primeiro problema com isto é que EA é dificultada pelo longa-metragem. O filme tira fora o único traje do Joes e assim o jogo tem muito branda caráter procurando modelos. Gone é o que fez G.I. Joe tão memorável para as crianças dos anos 80. A personalidade não é apenas lá. Os caracteres olhar aborrecido como fazem os ambientes (neve nível, nível selva, deserto nível, lava nível, entediado-fora-de-meu-mente nível).

»Informações«
Tamanho: 6,66 GB
Mídia: 1 DVD Dual Layer
Idioma: Inglês

»Requisitos Minimos«
Xbox 360 desbloqueado

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10






Forza Motorsport 2 (XBOX 360)

Console Região: NTSC / U
Firmware: Qualquer
ABGX ensaio e notas: Todos Verde.
Idioma: Inglês
Senha: xbox360iso.com


1-Parte
2-Parte
3-Parte
4-Parte
5-Parte
6-Parte
7-Parte






GRID (XBOX 360)




Console Região: Região Livre
Firmware: Qualquer

ABGX ensaio e notas: Todos Verde.

Idioma: Inglês, Espanhol
Senha: zarthcc



1-Parte
2-Parte
3-Parte
4-Parte
5-Parte
6-Parte







UFC 2009 XBOX- 360


     

                                             
Ficha Técnica:

Fabricante: THQ
Lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão: Ntsc
Tamanho: 6.47 Gb
Tipo: .rar/.iso
Sistema Operacional: XBOX 360


Sinopse/Descrição:

Ultimate Fighting Championship é um jogo de luta baseado na famosa organizadora de eventos de MMA (Mixed Martial Arts, também conhecido como vale-tudo) de mesmo nome. Trazendo grandes nomes das artes marciais, como Chuck, "Iceman" Liddel e Quinton "Rampage" Jackson, o título promete ser um dos simuladores de luta mais realista já feito.

Trazendo desde lutadores aposentados até os campeões atuais, Ultimate Fighting Championship apresenta a maior lista de personagens já vista em um jogo baseado no MMA, incluindo a maior parte das grandes estrelas da história do UFC. Além disso, movimentos das mais diferentes artes marciais, como Jiu-Jitsu e Muay Thai, são reproduzidos de forma bastante realista.

Configurações:

Um XBOX 360 Destravado.

MegaUpload

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07





Fight Club




Ficha Técnica:

Fabricante: Genuine Games
Lançamento: 2004
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão: Ntsc
Tamanho: 1.10 Gb
Tipo: .rar/.iso
Sistema Operacional: PlayStation 2


Sinopse/Descrição:

Jogo de luta baseado no filme estrelado por Brad Pitt e Edward Norton traz a loucura do livro de Chuck Palaniuk.

Configurações:

Um Ps2 Destravado.
MegaUpload

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06

Senha para descompactar: jarhead_uv





DiRT - XBOX 360




Ficha Técnica:

Fabricante: Codemasters
Lançamento: 2007
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão: Ntsc
Tamanho: 5.93 Gb
Tipo: .rar/.iso
Sistema Operacional: XBOX 360


Sinopse/Descrição:

Após dois anos de hiato, a série de rali "Colin McRae", uma das mais aclamadas do gênero, volta em versão para as plataformas de nova geração e PC. Desta vez, o título está revigorado, não apenas no que diz respeito ao visual, mas à experiência de jogo, que pretende ir além das tradicionais provas de correr de um ponto a outro.

A seleção de corridas "off road" traz as tradicionais pistas com lama e poeira de sobra, em eventos espalhados por diferentes países. Por sinal, tanto as pistas quanto os veículos são baseados em locais reais. As provas contra o relógio foram expandidas para incluir múltiplos carros na disputa.

A Codemasters busca um meio termo, tanto para atrair novos adeptos à série quanto para agradar aos mais experientes, fãs assumidos da série. Por isso, além da variedade de provas e modalidades de jogo, a produtora não descuida do realismo nas regulagens e relação dos carros, bem como não esquece de incluir modo multiplayer online.
MegaUpload

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07





Wet - xbox 360




Idioma: Inglês
Mídia: Dual Layer

WET é um jogo de ação em terceira pessoa focado no combate com armas de fogo e na ação sobre plataforma. Contando com uma protagonista que não deve nada à musa dos gamers, Lara Croft, o jogo apresenta um conceito parecido ao dos filmes de Quentin Tarantino, fazendo um misto de sofisticação e feminilidade com muita violência.

Você joga na pele de Rubi, uma mercenária que proteje, rouba ou mata em troca de uma boa quantia em dinheiro. Dotada de habilidades acrobáticas de impressionar até os fãs de Prince of Persia e uma destreza com a espada de dar inveja a qualquer samurai, a protagonista pode aumentar significativamente a contagem de corpos em poucos segundos.

Os movimentos da protagonista são realistas e graciosos, tudo graças ao fato dos desenvolvedores trabalharem separadamente nas animações da parte superior e inferior do corpo da mesma. Rubi pode realizar acrobacias como cambalhotas, pulos e as mais variadas manobras para acabar com seus oponentes em um piscar de olhos e com muito estilo.


Megaupload


Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8





Cars Race o Rama



Ficha Técnica:

Fabricante: THQ
Lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão: Ntsc
Tamanho: 7 Gb
Tipo: .rar/.iso
Sistema Operacional: XBOX 360

Sinopse/Descrição:

Cars: Race-O-Rama é a sequência do jogo Cars, que foi lançado originalmente na mesma época da animação de longa-metragem da Pixar, Carros. Este novo título adiciona algumas modificações como novas pistas, possibilidade de modificações no visual dos veículos e muito mais.

Para cada circuito, os carros possuem diferentes modelos. Por exemplo: se o jogador decide utilizar o protagonista do desenho animado, Relâmpago McQueen (Lightning McQueen, em inglês), numa pista correrá com uma versão muscle car do personagem, enquanto em outra correrá utilizando um tuner car.

Na versão para o Nintendo Wii, o jogador só pode jogar utilizando o acessório Wii Wheel, que transforma o controle em um volante de carro, um ponto negativo para jogadores que não possuem o acessório e não estão dispostos a adquiri-lo.

MegaUpload

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08



 

Call Of Duty - Modern Warfare 2 - XBOX 360




Descrição:

Modern Warfare 2 é a sequência do aclamando game homônimo que debutou em diversas plataformas da atual geração. Nesta versão, exclusiva para PlayStation 3, PC e Xbox 360, os jogadores passam por diversos ambientes diferentes para tentar manter a ordem mundial.
O game mantém a narrativa que se iniciou no primeiro game, com o mundo enfrentando uma instabilidade política da Rússia. Com isso, algumas pessoas estão aproveitando a situação para criar um estoque de armas e assegurar a potência militar da própria Rússia.
Mesmo com a morte do vilão Zakhaev, responsável pelas atrocidades do primeiro jogo, a situação não deve estar muito melhor. O novo rosto do terrorismo global é um ex-associado de Zakhaev chamado Makarov. O inimigo usa como desculpa a vingança da morte de seu aliado para causar toda a destruição. Além de ser um sociopata, Makarov ainda possui uma base poderosíssima na Rússia, que é uma ameaça para todo o mundo.
Outro fator interessante é o nível de dificuldade, que foi significativamente aprimorado. Os momentos em que você encarna enfrenta um número elevado de oponentes devem ser muito mais intensos do que na versão original do game. Espere por tiroteios abundantes e muitos inimigos aparecendo simultaneamente na tela. Mas, felizmente, você conta com uma nova opção para derrotá-los: um escudo.
Além do seu novo equipamento, que promete ser muito útil quando usado estrategicamente, o game também conta com um modo de jogo em que é possível jogar cooperativamente com um amigo. Com isso, as coisas se tornarão ainda mais intensas, mas você terá a chance de bolar estratégias muito mais complexas quando acompanhado de uma mente humana. Infelizmente a empresa ainda não revelou se o modo, intitulado Special Forces, será online ou offline.
O bacana de tudo isto é que, mesmo contendo uma trama linear, você poderá realizar os objetivos de diversas maneiras. Basicamente, os jogadores terão a chance de explorar praticamente todo o nível para cumprir suas missões, escolhendo os caminhos mais adequados ou mais desafiadores. Sem dúvidas, uma adição bem-vinda, que permitirá ao jogador desfrutar do game várias vezes.







Parte 1 [ Baixar ]
Parte 2 [ Baixar ]

Parte 3 [ Baixar ]

Parte 4 [ Baixar ]

Parte 5 [ Baixar ]

Parte 6 [ Baixar ]

Parte 7 [ Baixar ]

Parte 8 [ Baixar ]

Parte 9 [ Baixar ]

Parte 10 [ Baixar ]

Parte 11 [ Baixar ]

Parte 12 [ Baixar ]

Parte 13 [ Baixar ]

Parte 14 [ Baixar ]

Parte 15 [ Baixar ]

Parte 16 [ Baixar ]

Parte 17 [ Baixar ]

Parte 18 [ Baixar ]

Parte 19 [ Baixar ]

Parte 20 [ Baixar ]

Parte 21 [ Baixar ]

Parte 22 [ Baixar ]

Parte 23 [ Baixar ]

Parte 24 [ Baixar ]

Parte 25 [ Baixar ]

Parte 26 [ Baixar ]

Parte 27 [ Baixar ]

Parte 28 [ Baixar ]

Parte 29 [ Baixar ]

Parte 30 [ Baixar ]

Parte 31 [ Baixar ]

Parte 32 [ Baixar ]

Parte 33 [ Baixar ]

Parte 34 [ Baixar ]

Parte 35 [ Baixar ]

Parte 36 [ Baixar ]

Parte 37 [ Baixar ]

Parte 38 [ Baixar ]

Parte 39 [ Baixar ]

Parte 40 [ Baixar ]

Parte 41 [ Baixar ]

Parte 42 [ Baixar ]

Parte 43 [ Baixar ]

Parte 44 [ Baixar ]

Parte 45 [ Baixar ]

Parte 46 [ Baixar ]

Parte 47 [ Baixar ]

Parte 48 [ Baixar ]

Parte 49 [ Baixar ]

Parte 50 [ Baixar ]

Parte 51 [ Baixar ]

Parte 52 [ Baixar ]

Parte 53 [ Baixar ]

Parte 54 [ Baixar ]

Parte 55 [ Baixar ]

Parte 56 [ Baixar ]

Parte 57 [ Baixar ]

Parte 58 [ Baixar ]

Parte 59 [ Baixar ]

Parte 60 [ Baixar ]

Parte 61 [ Baixar ]

Parte 62 [ Baixar ]

Parte 63 [ Baixar ]

Parte 64 [ Baixar ]

Parte 65 [ Baixar ]

Parte 66 [ Baixar ]

Parte 67 [ Baixar ]

Parte 68 [ Baixar ]

Parte 69 [ Baixar ]

Parte 70 [ Baixar ]

Parte 71 [ Baixar ]

Parte 72 [ Baixar ]

Parte 73 [ Baixar ]


G.I. Joe - Xbox 360

0


Download Megaupload



Way Of The Samurai 3 USA XBOX 360


 




Sinopse: Wai of the Samurai 3 é a nova edição da franquia que fez fama no PlayStation 2 e PSP. A série que apresentava um roteiro forte e uma jogabilidade atraente retorna com mais uma aventura no Japão feudal, Era dominada por ronin, quando a espada era a única lei.
Como nos títulos anteriores você assume o papel de um samurai, na realidade um ronin (samurai errante sem daimyo — senhor feudal) que acaba de chegar à terra de Gishu Amana, local sob a “proteção” do clã Fujimori.
Opondo-se ao clã Fujimori, um grupo de ex-samurais do antigo clã Sakurai — último clã a governar a região de Gishu —, se organizaram para formar uma gangue de bandidos, o Ouka. No meio da briga entre os dois clãs está o povo da aldeia de Koshu que assiste aos conflitos enquanto sofre as conseqüências desta guerra.
A história do jogo irá tomar diferentes rumos, que por sua vez levam a finais alternativos, dependendo das escolhas e ações dos jogadores. De forma análoga ao sistema apresentado nos últimos dois jogos, os jogadores têm um envolvimento direto no desenrolar da trama, fazendo escolhas de diálogo.
Entre as novidades está a possibilidade de desembainhar a sua espada a qualquer momento, incluindo as cutscenes.
Tamanho: 6.00 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: DVD9
Idioma: Inglês











...
 
© 2009 Template feito por Andrey Carvalho Super Download Andrey