Super Parceiro


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Jogos PS2


Beat Down: Fists of Vengeance



Syphon Filter: The Omega Strain

Idioma: Inglês
Mídia: DVD

Os fanáticos pela saga Syphon Filter vão babar com a nova versão The Omega Strain. O título chegou exclusivamente para o PS2 sem grandes mudanças, mas com todos os ingredientes de sucesso presentes na série: fases com objetivos distintos, centenas de inimigos e uma razoável variedade de armas e equipamentos. Apesar disso, o pessoal da Sony não corrigiu alguns problemas que também estavam presentes nos games do PS1, como cenários parecidos e sistema de mira automática problemática. Apesar disso, esta versão traz um recurso inédito na série. Possui o modo online.


Download
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
Parte 20
Parte 21
Parte 22
Parte 23
Parte 24
Parte 25
Parte 26
Parte 27
Parte 28
Parte 29
Parte 30
Parte 31
Parte 32
Parte 33
Parte 34
Parte 35

 

Syphon Filter: Dark Mirror


Idioma: Inglês
Mídia: DVD

Um grupo terrorista chamado Red Section tenta manter todo o mundo como refém, com uma arma terrível conhecida apenas como Dark Mirror. Gabe Logan, um agente do governo mantido nas sombras é enviado para os deter.


Na pele de Logan, especializas-te em missões demasiado perigosas para os serviços secretos convencionais e demasiado sensíveis para uma resposta militar.


Assume o comando da agência de operações secretas de Logan neste assombroso jogo de acção e furtividade, com gráficos e controlos da PlayStation 2 melhorados. Terás de salvar o mundo da Dark Mirror, antes que seja demasiado tarde.



Download


Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8

Parte 9

Parte 10

Parte 11

Parte 12

Parte 13

Parte 14

Parte 15

Parte 16

Parte 17

Parte 18

Parte 19

Parte 20

Parte 21

Parte 22

Parte 23

Parte 24

Parte 25

Parte 26

Parte 27

Parte 28

Parte 29

Parte 30

Parte 31

Parte 32

SFV

 

GOS / PS2 Soul Calibur 3 III

Idioma: Inglês
Mídia: DVD

Download


Download 50 cent Bulletproof - PS2


 

50 Cent: Bulletproof é um jogo baseado na carreira do controverso rapper 50 Cent. No jogo, o cantor de hip hop procura a vingança contra um assassino que tentou matá-lo. A gangue do 50 cent também está presente no game. Além disso, outras figurinhas carimbadas do universo do rap como Dr. Dre (como um traficante de armas) e Eminem (um policial corrupto) marcam presença.
A trilha sonora do jogo contém músicas famosas do cantor como "I´m a Rida" and "P.I.M.P. Pt.2". Segundo o próprio 50 Cent, Bulletproof é um jogo educativo por mostrar a realidade dura como ela para os muleques, evitando assim o interesse em se envolverem com gangues. Por outro lado, a crítica em geral taxou o game como violento, superficial e sem mensagem alguma.
Informações
Tamanho:3,5 GB
Formato:Iso
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:1 DVD
Idioma: Ingles

Download
 
 


Ferrari F355 Challenge (PS2)

 Sinopse: Conversão direta da versão Dreamcast com adição de novas pistas e uma nova câmera externa. Produzido por Yuri Suzuki a mente por trás de grandes clássicos da sega como Hang On, Out Run, Shenmue entre outros Ferrari não decepciona os adeptos da velocidade.

Sistema: PAL e NTSC
Mídia: DVD
Idioma: Mult

1- Parte
2-Parte
3-Parte
4-Parte
5-Parte
6-Parte
7-Parte
8-Parte
9-Parte
10-Parte
11-Parte
12-Parte
13-Parte
14-Parte
15-Parte
16-Parte
17-Parte
18-Parte
19-Parte

 

Yu-Gi-Oh! GX: The Beginning of Destiny



Descrição

Yu-Gi-Oh! GX: The Beginning of Destiny é mais um jogo da famosa série japonesa de mangás e animes popular no mundo inteiro, Yu-Gi-Oh. The Beginning of Destiny retrata a série GX do anime e utiliza a mesma fórmula dos games antecedentes, baseados em duelos com cartas, focando-se também em um sistema de torneios de duelos em equipes.
No game, você encarna um estudante anônimo que acaba de ser transferido para a Duel Academy (Academia de Duelos). À procura do parceiro perfeito, você deverá encarar cara a cara os melhores duelistas da Academia, até adquirir confiança e amizade para formar um companheirismo ideal.
Incluindo mais de 2.400 cartas, permitindo também novos decks e estratégias de duelos. O game, exclusivo para Playstation 2, conta também com suporte para combates online entre duelistas jogando Yu-Gi-OH! GX Tag Force 2 — do PSP — para aquisição de novas cartas e batalhas com mais personagens. Além disso, The Beginning of Destiny inclui também três cartas de troca para coleção.

Informações

Tamanho: 549 MB
Formato: Iso
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês
Download

Download

 

Midnight Club 3: DUB Edition Remix

 Download – Megaupload


Parte 1


Parte 2


Parte 3

Sistema: NTSC

 

Medal of Honor Vanguard

Ficha Técnica:

Fabricante: EA Games
Lançamento: 2007
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão: Ntsc
Tamanho: 1 Gb/1.3 Gb
Tipo: .rar/.iso
Sistema Operacional: PlayStation 2


Sinopse/Descrição:

Medal of Honor: Vanguard é um jogo de tiro em primeira pessoa que se passa durante a Segunda Guerra Mundial. Décimo título da série, Vanguard coloca o jogador nas maiores batalhas ocorridas na guerra durante o período de 1943 e 1945.

Você joga na pele do Cabo Frank Keegan, da 82º divisão Airborne. Semelhante a Airborne (outro título da série), em Vanguard é possível acoplar miras e outros equipamentos às suas armas. Mas as semelhanças não param por aí; em fases nas quais você começa de pàra-quedas, é possível escolher o local da queda.

A modalidade multiplayer de Vanguard suporta de dois a oito jogadores na mesma tela em modos comoo clássico Deathmatch, Team Deathmatch e Capture the Flag.

MegaUpload

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
 

Spider-Man: Web of Shadows - PS2

Ficha Técnica:

Fabricante: Activision
Lançamento: 2008
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão: Ntsc
Tamanho: 514 Mb/1.62 Gb
Tipo: .rar/.iso
Sistema Operacional: PlayStation 2


Sinopse/Descrição:

Desta vez você deve encarar um desafio de proporções extraterrenas, um simbionte alienígena gigantesco, da mesma espécie que
se uniu a Peter Parker e mais tarde a Eddie Brock, atacou a cidade de Nova Iorque.
Agora a cidade em ruínas precisa de um herói mais do que nunca.
Web Of Shadows faz uso de um sistema de evolução do personagem que irá destravar vários poderes e golpes especiais ao longo da
sua jornada, além de introduzir uma nova dinâmica a franquia, conferindo maior liberdade ao jogador, que poderá optar por
conduzir suas missões de forma mais altruísta ou um egocêntrica.

MegaUpload

Parte 01
Parte 02
Parte 03

 

Download - Game Shark 2 v4.1


Sabe aquela fase que você não passa por nada? Aquele jogo que você não consegue terminar?

Vidas Extras ou infinitas, armas ilimitadas, bônus….tudo mais, BASTA INSERIR O CÓDIGO E…PRONTO….continue seus jogos com muito mais recursos.

Nome: Game Shark 2 v4.1
Estilo: Utilitario (Game)
Ano de Lançamento: 2009
Formato: Rar
Tamanho: 28 MB
Servidor: MediaFire


Download

 

 

Grand Theft Auto: Liberty City Stories

 Ficha Técnica:

Fabricante: Rockstar Games
Lançamento: 2006
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão: Ntsc
Tamanho: 927 Mb
Tipo: .rar/.iso
Sistema Operacional: PlayStation 2

Sinopse/Descrição:

Grand Theft Auto: Liberty City Stories é um jogo de ação com elementos de corrida e tiro que dá seqüência à famosa franquia da Rockstar. O game, como o próprio nome sugere, se passa em Liberty City, a mesma cidade de Grand Theft Auto 3, porém alguns anos antes. O jogo foi inicialmente lançado para PSP, sendo, inclusive, um dos títulos mais vendidos para esta plataforma, contudo, uma versão para PS2 foi lançada mais tarde com um preço bem abaixo do usual no mercado.

O game conta a história de Toni Cipriani, que volta à cidade após alguns anos fora, e deve cumprir missões para os chefões da mafia para voltar a ativa. Há algumas mudanças em Liberty City deste título para a de GTA3 que vão desde edifícios e bairros que foram substituidos, até a inclusão de motos, tudo bem explicado pelo enredo.

Os recursos de Liberty City Stories são mais limitados que da versão anterior da série, San Andreas. Não é possível nadar nem melhorar os atributos do protagonista, nem mesmo escolher seu corte de cabelo ou barba. Contudo, é a primeira versão da série a ter um título lançado para um portátil, o que faz do game uma boa pedida para fãs da franquia e do gênero, em geral.
MegaUpload

Parte01
Parte02
Parte03
Parte04
Parte05
Parte06
Parte07
Parte08
Parte09
Parte10

 

 

 

 
© 2009 Template feito por Andrey Carvalho Super Download Andrey