Super Parceiro


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Jogos PSP




God Of War: Chains Of Olympus / PSP / BR


Descrição : God Of War: Chains Of Olympus / PSP / BR

Hospedagem : Megaupload / Uploading
Idioma : Português / BR
Tamanho :1,4 GB
Formato : Rar / ISO
 
Download
-> Download uploading:

Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04 | Parte 05

Parte 06 | Parte 07 | Parte 08

-> Download Megaupload:

Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04| Parte 05

Parte 06 | Parte 07 | Parte 08

Download - Star Wars Battlefront: Elite Squadron - PSP


Download




Download - Bob Esponja - Entrando numa Fria - PSP








Download - LEGO Indiana Jones 2: The Adventure Continues - PSP


Baixar Games Já

Donwload
 
 
 
 

Sonic Rivals + Tradução (Br)


Downs do 
Internauta
 
Descrição: Este é mais um título da franquia estrelada pelo porco-espinho mais rápido do mundo. Este que é o primeiro título da série para o portátil da Sony, foi desenvolvido com exclusividade para o PSP, pela Backbone Entertainment.

Você deve completar os níveis antes de seus oponentes, sejam eles humanos ou controlados pelo computador. A jogabilidade permanece muito similar a outros títulos da série, com o diferencial da disputa direta contra um oponente.

Ao realizar os objetivos da fase você recebe cards colecionáveis. Alguns desses objetivos são bem comuns à série, como por exemplo colecionar uma quantidade de anéis, acertar o seu rival um determinado número de vezes ou alcançar o final da fase no menor tempo possível.

O jogo traz vários modos diferentes, no singleplayer você encontra as opções Story Mode, Challenge Mode, e Cup Circuit. No multiplayer online, você poderá disputar corridas e trocar cards.

O jogo apresenta jogabilidade 2D em cenários 3D, método conhecido como pseudo 3D ou 2,5D

Informações
Estilo: Jogo PSP Gênero: Aventura
Tamanho: 81,6 MB
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Formato: Rar / .ISO
Idioma: Português
Servidores: MegaUpload

 Download
 
 
 
 

FIFA Soccer 2010 [PSP]



FIFA 10 não vai ser tão revolucionário como foi o seu antecessor, mas que será isso sim uma evolução do motor de jogo de FIFA 09. A Electronic Arts diz ter ouvido as criticas dos fãs e promete 50 melhorias, entre as quais um melhor posicionamento dos jogadores que não têm a bola, assim como um melhor posicionamento e reacção dos guarda-redes. No caso destes últimos, no um a um, eles irão reduzir o ângulo de remate dos jogadores adversários e nas jogadas de canto e cruzamentos serão muito mais autoritários.

A inteligência artificial também vai ser melhorada, com os adversários a tentarem sempre cortar as linhas de passe, a defesa vai estar atenta ao movimento dos atacantes e estarão sempre de olho nos melhores jogadores. Isto vai obrigar os jogadores a pensarem mais nas jogadas que vão ter de fazer até conseguirem rematar à baliza, tornando o jogo muito mais realista.

Idioma: Inglês
Padão:
Ntsc
Tamanho:
670 Mb/1.28 GbTipo: .rar/.iso
 
 Download 





Megaman X5 PSP


Megaman X5 PSP

Descrição: Passado um intervalo de tempo desconhecido após os eventos de Mega Man X4, um novo esquema para destruir os Maverick Hunters é planejado por Sigma, que foi ressuscitado de novo (como em X4, não se sabe quem o reviveu nem como o fez).

Sigma, depois de conduzir pesquisas na origem e design de Zero, decide descobrir como destravar o verdadeiro poder de Zero, esperando destruir X no processo. Sigma ataca os Maverick Hunters diretamente, tendendo a ser derrotado. Quando o faz, espalha o Sigma Vírus ao redor da Terra, jogando-a no caos. Enquanto isso, um Reploid mercenário chamado Dynamo é contratado por Sigma para fazer a colônia espacial Eurasia colidir com a Terra. Os Hunters têm somente 16 horas para evitar o impacto.

Nome: Megaman X5
Fabricante: Capcom
Estilo: Aventura
Sistema Operacional: PSP
Uploader.: MegaEJ
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 337 Mb
Formato: PBP
Idioma: Ingles











Need For Speed Undercover (PSP)



Descrição: Need for Speed Undercover é mais um título da série que ficou famosa no mundo inteiro pelo modo ousado de abordar corridas. Modelos esportivos de todos os tipos aparecem em todos os jogos da franquia. A maneira com que a Electronic Arts transformou sonhos automobilísticos de vários jogadores em realidade virtual fez com que milhares de fãs experimentassem alguns games NFS.
Informações do Jogo
Nome: Need For Speed Undercover
Fabricante: EA
Estilo: Corrida
Plataforma: PSP
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 823 Mb
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

Download 






SpongeBob Squarepants The Yellow Avenger [PSP]


SpongeBob Squarepants - The Yellow Avenger [PSP]

Servidor: EasyShare/DepositFiles/Uploading
Plataforma: PSP
Estilo: Aventura
Tamanho: 85.8 MB
Formato: CSO
Idioma: Europeu







Assassins Creed Bloodlines [PSP]


Assassins Creed Bloodlines [PSP]

Servidor: EasyShare/DepositFiles/Uploading
Plataforma: PSP
Gênero: Ação
Tamanho: 541 MB
Formato: CSO
Idioma: Inglês





Worms - Open Warfare [PSP]


Worms - Open Warfare [PSP]

Resumo: Baixar o(a) Worms – Open Warfare [PSP] Download Completo do(a) Worms – Open Warfare [PSP] para Baixar Gratis.
Servidor: EasyShare/DepositFiles/Uploading
Plataforma: PSP
Gênero: Estrategia
Tamanho: 63.2 MB
Formato: CSO
Idioma: Inglês
Download 





Worms - Open Warfare 2 [PSP]


Worms - Open Warfare 2 [PSP]

Resumo: Baixar o(a) Worms – Open Warfare 2 [PSP] Download Completo do(a) Worms – Open Warfare 2 [PSP] para Baixar Gratis.
Servidor: EasyShare/DepositFiles/Uploading
Plataforma: PSP
Gênero: Estrategia
Tamanho: 140 MB
Formato: CSO
Idioma: Inglês

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9Z9A7UiatpzKaHvRT9pbm-KmOezimspUeEmOCrJZsEpfx9xLHx7zwkaC5tkmZ59Qo1RyEZ2rP6f-0NcNUEFXEzec4HOfvVDB33Vck9ws0Di1Heo1MKZHVLJdtAkakZ_1lHmQqN801B9w/s320/donload.gif








Naruto Shippuuden Legends - Akatsuki Rising


 
» Descrição
Naruto Shippuden Legends: Akatsuki Rising, é o primeiro jogo de Naruto para o PSP a possuir toda a mecânica que os jogos para consoles de mesa possuem. Agora, será possível levar as aventuras do ninja de Konoha para qualquer lugar, percorrendo cenários e desafiando diversos ninjas no caminho, como nos jogos do PlayStation 2, PlayStation 3, Nintendo Wii e Xbox 360.

Como o nome sugere, este jogo se passa no período em que Naruto é adolescente, que é atribuído na aventura com o subtítulo Shippuden. Diversos personagens famosos das aventuras de Naruto dos animes televisivos estão presentes no título, e você pode realizar combates 2 a 2, aproveitando, inclusive, o mecanismo Ad-hoc do seu PSP para jogar com seus amigos.

» Dados do Jogo

Nome: Naruto Shippuuden Legends - Akatsuki Rising
Fabricante: Namco Bandai
Estilo: Ação/Plataforma
Sistema Operacional: PSP
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 735 Mb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Inglês







Pro Evolution Soccer 2008 - PSP



A série Pro Evolution Soccer, conhecido por seu realismo, estende-se em uma sexta iteração com uma série de novas adições jogabilidade. O jogador tem sido maciçamente AI atualizado, com os jogadores correndo inteligentemente para o espaço quando não estão em posse da bola e apontar onde querem o passe colocado para continuar o ataque. O lado físico do jogo tem sido similarmente refinado.
Formato: ISO
Download






World Tour Soccer 06 - PSP



Descrição
World Tour Soccer’06 é a sua chance de dominar o mundo do esporte mais popular! É coleção de rápido (4 minutos) pontos base de modos de jogo, cada uma oferecendo desafios únicos futebol exigindo jogadores para utilizar diferentes futebol fundamentos. Atttempt a dominar o mundo no World Tour modo como você ter o melhor do mundo da África, Ásia, América do Norte, América do Sul e Europa. Slide em Medalha Modo e experiência desafiadora inúmeros novos mini-jogos em que pontos e medalhas são concedidas para jogar futebol sólido. A competição está chamando - estão prontos para responder?
Informações
Formato: ISO
Password: hako
Download








Fifa 09 - PSP


http://1.bp.blogspot.com/_qgetbUIrXcE/SQiwiff5nWI/AAAAAAAACVI/4ZGg7Jeq6PY/s320/FIFA+09+CAPA.jpg

Informações
Região: Espanhol
Género: Futebol
Idioma: espanhol
ISO Tamanho original: 1,25 GB
CSO Tamanho: 876 MB
Download








SoulCalibur: Broken Destiny - PSP


http://www.pspgo1.com/upload/2009-07/09071523441955.jpg
 
Broken Destiny é a primeira aparição da famosa série de luta no portátil da Sony. Uma das principais características do game consiste em agrupar o melhor da série — com exceção dos lutadores de Star Wars, Darth Vader e Yoda — em apenas um jogo. O elenco é assustador e ainda conta com um personagem inédito denominado Dampierre.
Taki, Mitsurugi, Tira, Astaroth, Ivy, Cassandra, Voldo, Siegfried e Hilde são bons exemplos de figuras conhecidas. São mais de 20 lutadores desbloqueáveis que fazem jus às lutas de SoulCalibur IV (o famoso título para PlayStation 3 e Xbox 360), mesmo na pequena tela do PSP.
Os desenvolvedores da Project Soul tiveram o cuidado de não importar diretamente as características de outros games. O game do PSP, surpreendentemente, foi criado para que iniciantes em SoulCalibur possam mergulhar fundo na dinâmica das lutas com o melhor de SC IV, além das unicidades da versão para o portátil.
O jogo conta com um modo single player de peso para que os gamers possam, pouco a pouco, conhecer a jogabilidade de maneira ampla e completa. Nesse caso, são mais de 80 missões de treinamento para a prática de habilidades de luta. Além disso, há modos multiplayer, Arcade, Versus e Survival, bem como um modo de criação de personagens.

Região: USA
Plataforma: PSP







Need for Speed SHIFT [EUR] - PSP




http://i35.tinypic.com/301kdqa.jpg
Need For Speed: Shift é um dos jogos que fazem parte da trilogia da Electronic Arts que visa revitalizar a série. Assim como Need For Speed: Nitro e Need For Speed: Online, Shift é um game que conta com elementos únicos focados na simulação, e está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A desenvolvedora é a Slightly Mad Studios, empresa que já tem tradição nos games de corrida.
O game conta com uma jogabilidade mista, que adiciona leves traços de estilo arcade à simulação. Se você já desfrutou de títulos como GRID, provavelmente perceberá a semelhança em Shift. Além de uma jogabilidade variada, o game também introduz uma vasta gama de veículos. Desde os “tradicionais”, como Lotus Elise 111R, Shelby Terelingua e Audi RS4, até os mais poderosos, que incluem Corvete Z06, Porsche 911 GT2 e o Pagani Zonda F.
Há também diversas perspectivas para o jogador desfrutar do jogo. Um dos destaques vai para o cockpit. Além da qualidade das texturas, a equipe tratou de inserir efeitos que simulam com precisão a realidade. Se você alcançar uma velocidade relativamente alta, notará que o ambiente se torna embaçado. Mas isso não é tudo. Caso você esteja à beira dos 200 km/h, a câmera se moverá para trás, simulando a cabeça do piloto sendo forçada devido à alta velocidade e as mãos do piloto serão pressionadas contra o volante.
Os efeitos também estarão presentes nas colisões. A câmera é sacudida violentamente com os impactos, a tela se torna borrada e, caso você saia vivo, é possível ouvir as batidas do coração do piloto. Sem dúvidas, um grande esforço da desenvolvedora para simular a realidade, e resultado promete ser fantástico. Fora os efeitos de visuais, o áudio do game é outro atributo em que Slightly Mad está caprichando, assim como no “Force Feedback”, que simula a atuação da força G no volante.
Informações
Título: Need for Speed SHIFT
Genero: Corrida
Lançamento: 17 de setembro de 2009
Idioma: Espanhol,Francês,Italiano,Alemão & Inglês
Suporte Online: Não
Tamanho: 666 MB
Formato: ISO
Mídia: DVD
Plataforma: PSP



Download - Megaupload


Parte 1
Parte 2 
Parte 3 
Parte 4 





PSP - FIFA Soccer 2010 | FULL (Completo)


FIFA 10 não vai ser tão revolucionário como foi o seu antecessor, mas que será isso sim uma evolução do motor de jogo de FIFA 09. A Electronic Arts diz ter ouvido as criticas dos fãs e promete 50 melhorias, entre as quais um melhor posicionamento dos jogadores que não têm a bola, assim como um melhor posicionamento e reacção dos guarda-redes. No caso destes últimos, no um a um, eles irão reduzir o ângulo de remate dos jogadores adversários e nas jogadas de canto e cruzamentos serão muito mais autoritários.

A inteligência artificial também vai ser melhorada, com os adversários a tentarem sempre cortar as linhas de passe, a defesa vai estar atenta ao movimento dos atacantes e estarão sempre de olho nos melhores jogadores. Isto vai obrigar os jogadores a pensarem mais nas jogadas que vão ter de fazer até conseguirem rematar à baliza, tornando o jogo muito mais realista.

Informações
Fabricante: EA Sports
Lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão: Ntsc
Tamanho: 670 Mb/1.28 Gb
Tipo: .rar/.iso
Plataforma: PSP






Gran Turismo


Download
 
Descrição: Gran Turismo é um jogo de corrida realista da famosa série da Polyphony Digital. A adaptação para o PSP mantém as centenas de veículos e dezenas de pistas presentes na versão para os demais consoles, além de perpetuar a dirigibilidade realista desse título de grande sucesso. Atributos como aderência, aceleração, velocidade máxima, relação torque-força e aerodinâmica estão entre alguns dos aspectos que o jogador deverá ter em mente antes de colocar o pé no pedal.
Os gráficos estão surpreendentes, já que existe um equilíbrio surpreendente entre a taxa de quadros e a qualidade do cenário e todo o ambiente projeta e reflete as fontes de iluminação com uma naturalidade incomparável. As texturas, assim como os serrilhados das bordas, estão suaves e em harmonia com o acabamento gráfico como um todo.
Tamanho: 928 Mb

Formato:
Rar

Servidor:
Uploading







 
 
© 2009 Template feito por Andrey Carvalho Super Download Andrey