Super Parceiro


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Jogos PC

Download Final Fantasy XI – PC

 Baixar Jogo Final Fantasy 6 – PC

»Descrição:O mundo da Vana´diel fica na beira de uma guerra. Três nações poderosas, unidos no empenho contra as forças de bestas, olhar para sua última esperança – bravos aventureiros como você! Será que o ganho de bestas a mão superior, e empurrou de uma vez Vana´diel pacífica em outra guerra ? Passo no mundo do Vana´diel e viagem para trás em grandes aventuras com jogadores de todo o globo! FINAL FANTASY XI for The Game em primeiro lugar no premiado Série Final Fantasy. Como você joga é com você,
com possibilidades ilimitadas para a aventura. Estabelecidas em seu próprio país para descobrir os segredos de inúmeros Vana´diel,
ou formar um partido com os seus amigos para expurgar as forças bestas e trazer espólio casa sensacional!

»Informações:
Idioma:
Inglês
Mídia:
DVD

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

 

 

Download Collapse - Devastated World - PC

 

» Descrição:Colapso imerge-lo em um futuro alternativo, 2096 AD O mundo tem sido destruído. Criaturas de outra dimensão emergiram sobre a velha Europa, massacrando e matando toda forma de vida que encontram em seu caminho. Os restos da humanidade vivem sob a constante ameaça de ataques alienígenas. The Lords, um grupo de elite são a única barreira entre a aniquilação total.Características:- Hyper-personagens realistas e movimentos, todos eles criados com a tecnologia Motion Capture.- Um mundo imenso para descobrir e explorar, dividido em várias zonas, cheio de segredos e inimigos.- Sistema combo hit intuitivo baseado em cliques de mouse e teclado. Execute combos incríveis e doloroso com suas armas.- A situação do sistema de física art. Centenas de elementos no cenário pode ser destruído, movidos e utilizados como peças para resolver quebra-cabeças complexo.- Dezenas de movimentos acrobáticos para executar, mesmo utilizando elementos do cenário, como paredes, grades, escadas, etc ...

Mínimo:Windows 2000 (SP2) / XP / Vista (SP1) / 7;Intel P4 2,0 GHzAMD Athlon 64 2800 +;RAM: 512 MB (1024 MB para o Microsoft Vista);DirectX 9.0? -? 128? B Pixel Shader 2.0 (Nvidia Geforce 6600);

Parte1
Parte2
Parte3
Parte4
Parte5
Parte6
Parte7
Parte8
Parte9
Parte10
Parte11
Parte12
Parte13
Parte14
Parte15
Parte16
Parte17
Parte18
Parte19
Parte20
Parte21
Parte22
Parte23
Parte24
Parte25
Parte26
Parte27

Download Bully: Scholarship Edition – PC

» Descrição:Dos mesmos produtores da série GTA, Bully é um game centrado também na polêmica. Porém, o roteiro e ambientação no jogo mereceram até prêmios da indústria. A história se passa em um colégio interno fictício, a Bullworth Academy, onde seu personagem é deixado após os pais ricos saírem de lua-de-mel. Sua missão é sobreviver às panelinhas de alunos, repressão dos professores, pegadinhas dos garotos ´maus´, conquistar garotas e também aprontar com os outros para conseguir respeito.A semelhança com GTA está no mundo aberto do game. Não existe um caminho pré-definido e você pode ir abrindo as ´tarefas´ à medida que vai encontrando pessoas ou locais
» Informações: Idioma: Inglês Mídia: DVD

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Tradução

Battlefield Bad Company 2 Closed Beta – PC


 Baixar Jogo Battlefield Bad Company 2 Closed Beta – PC

»Descrição:Segundo o Twitter oficial de Battlefield Bad Company 2, o Beta da nova aposta da DICE pode ser fornecido apenas aos que compraram a pre-order. A mensagem não deixa claro tal informação, mas com a incerteza de uma data, carencia de informações de fontes oficiais e referencia no twitter apenas aos pré-orders, a dúvida permanece.
»Informações:
Idioma:
Inglês
Mídia:
DVD

»Download:



Download The Sims 3: Vida em Alto Estilo – PC

 
»Descrição:Crie o Estilo de Vida Mais Moderno para Seus Sims. Transforme a casa dos seus Sims em lofts modernos e arrojados com The Sims 3 High-End Loft Stuff. Eleve o estilo de vida dos seus Sims com móveis sofisticados, aparelhos eletrônicos essenciais e trajes da última moda.
Recursos:

- Dê um visual arrojado e tecnológico ao quarto, sala de estar, banheiro ou escritório dos seus Sims.

- Aprimore o guarda-roupa dos seus Sims com acessórios futuristas, peças sob medida e trajes de passeio sofisticados.

- Transforme a casa dos seus Sims em espaços arrojados com móveis contemporâneos, arte eclética e designs modernos.

- Dê aos seus Sims aparelhos eletrônicos modernos, incluindo TVs ultrafinas, videogames e aparelhos de som de última geração e outros.

- Como presente especial de 10 anos, esta coleção inclui três itens de destaque dos jogos The Sims e The Sims 2: A cam ..


»Informações:

Idioma: Multi
Mídia: DVD

»Download:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Download Evil Dead Regeneration – PC



Baixar Jogo Evil Dead Regeneration – PC

»Descrição:Evil Dead Regeneration conta um universo paralelo depois dos acontecimentos do segundo filme. Neste episódio, Ash, único sobrevivente do grupo de cinco amigos, atacados por zumbis evocados pelo Necronomicon, o livro dos mortos, foi considerado culpado pela carnificina e internado num instituto de criminosos com problemas mentais, a Sunny Meadows.
 
»Informações:
Idioma: Inglês
Mídia: DVD

»Download:

Parte 1
Parte 2
Parte 3

Download Command & Conquer 4 – PC

 
Baixar Jogo Command & Conquer 4 – PC

»Descrição:O título “Command & Conquer” figura entre os mais importantes jogos de estratégia em tempo real. A franquia, criada pelo estúdio Westwood em 1995 e posteriormente adquirida pela Electronic Arts, gerou duas séries alternativas, “Red Alert” e “Generals”, mas a série principal, conhecida como “Tiberian Saga” é certamente a parcela mais celebrada e sua conclusão é o cenário de “Command & Conquer 4: Tiberian Twillight”.
Para “Tiberian Twillight”, o time de desenvolvimento promete nada menos do que o fim da guerra entre as facções GDI e NOD e sua disputa pelo perigoso mineral alienígena Tiberium. O minério alastrou-se pela superfície do planeta com impactos irreversíveis para o meio ambiente e para a vida humana, o que é sentido no jogo com a presença de um novo grupo, conhecido como “The Forgotten”, mutantes que passaram muito tempo expostos ao Tiberium e podem ser cooptados pelas facções em conflito.

»Informações:

Idioma: Inglês
Mídia: DVD

»Download:

Parte 1
Parte 2

Download Euro Truck Simulator – PC

Baixar Jogo Euro Truck Simulator – PC

»Descrição:
Euro Truck Simulator é um simulador que coloca você na boléia de um caminhão, transportando uma sorte de cargas através das estradas européias.
Para tornar-se o melhor caminhoneiro, você terá que ser mais rápido do que a concorrência, levando os fretes através da Europa, sentindo toda a liberdade da estrada.
O jogo não fica preso somente a direção, você também terá que gerenciar a sua empresa de transporte de cargas. Controlando o dinheiro, fazendo a manutenção do seu caminhão e tomando cuidado com as multas por excesso de velocidade.

»Informações:
Idioma: Inglês
Mídia: DVD

»Download:



Download Teenage Mutant Ninja Turtles - PC

 
Baixar Teenage Mutant Ninja Turtles - PC

»Descrição:Teenage Mutant Ninja Turtles é um jogo de luta onde você controla uma das quatro tartarugas ninjas e deve, junto das outras três, encher de pancada os mais perigosos inimigos. Treinados pelo rato Splinter, os heróis moram no esgoto de Nova Iorque e lutam principalmente contra Destruidor, detentor de uma gangue de ninjas da pesada.
Os heróis, assim como no desenho animado homônimo, tem movimentos e técnicas de luta diferentes. No jogo, cada personagem é peculiar e pode ser aproveitado da melhor maneira, uma vez que eles se utilizam de armas variadas para combater os adversários. Michelangelo é perito no nunchaku, Donatello no bastão, Rafael no sai e Leonardo na espada.


»Informações«
Idioma: Inglês
Mídia: 3CD

Configurações Mínimas:
- System: 1.5 GHz Pentium 4 or equivalent
- RAM: 512 MB
- Video Memory: 64 MB
- Hard Drive Space: 1600 MB

Configurações Recomendada:
- System: 2.0 GHz or equivalent
- RAM: 1024 MB
- Video Memory: 128 MB
- Hard Drive Space: 1600 MB

Como instalar ?
- Grave ou Emule a Imagem (ISO);
- Instale o jogo;
- Baixe o crack;
- Copie o crack para pasta principal do jogo.

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Crack



 

Download Exodus From The Earth - PC

 
Baixar Exodus From The Earth - PC
»Descrição:De origem russa, o FPS Exodus From the Earth chega ao mercado, aparentemente sem grandes pretensões e sem criar grandes expectativas, o que pode ser muito interessante já que o analisamos evitando comparações com outros títulos contemporâneos.O enredo é bem simples e batido. Em um moderno 2016, a Terra está em vias de extinção e a humanidade precisa sair o mais rápido possível. Então a A.X. Corporation descobre uma vacina que permitiria a qualquer pessoa viver em qualquer planeta, mas há a possibilidade de gerar mutantes no processo. Paralelamente, um astronauta encontrou um planeta similar à Terra, mas foi aparentemente assassinado pela A.X. Corporation para não revelar sua descoberta.

»Informações«
Idioma: Inglês
Mídia: DVD

Configurações
Windows® XP or Windows® Vista
Intel® Pentium™ 1,8 GHz or AMD Athlon™ XP 1.8
512 Mb- RAM
7 GB- HD
3D Video card with 128 Mb memory supporting DirectX® 9.0c, PS 2.0 (starting from NVIDIA GeForce FX 5700 or ATI RADEON 9600) with the latest driver installed

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Download Rogue Warrior | PC | RELOADED

 Baixar Rogue Warrior -PC
»Descrição: Rogue Warrior é um jogo de tiro em terceira pessoa focado nos feitos do famoso fuzileiro naval Richard “Dick” Marcinko. Entretanto, não se trata de uma biografia “jogável”. A bem da verdade, a inspiração principal para os acontecimentos do jogo está muito mais nas obras lançadas pelo fuzileiro — que é autor de várias obras ficcionais e não-ficcionais — do que para a sua história de vida propriamente dita, embora tenha sido sugerido que vários fragmentos de verdade podem aparecer durante o jogo.
Além disso, o jogo deve trazer também algo que normalmente é associado à figura de Marcinko: um estilo absolutamente brutal de luta. A marca pessoal do fuzileiro ainda fica mais evidente nas constantes tiradas de humor (cortesia do ator americano Mickey Rourke), que permeiam até mesmo assassinatos e detonações de bomba.
A ação normal do jogo ainda é intercalada por vários momentos “stealth” (mortes à surdina), largamente baseados nas experiências de campo do protagonista, que funcionarão em um esquema sensitivo ao contexto — caso você se aproxime o suficiente, um botão aleatório será exibido na tela. Ah, sim. Espere para ouvir novamente algumas tiradas irônicas, conforme você estrangula um inimigo ou corta a sua garganta.
»Informações«
Tamanho: 7,9 GB Formato: Iso Mídia: 1 DVD Idioma: Inglês
»Requisitos Minímos«
Processor : Intel Pentium IV at 3.2 Ghz or better
Video Card : 256 MB – DirectX 9.0c Compatible video card (Nvidia 7900GT or better / ATI Radeon X1800 or better)
Memory : 1 GB for Windows XP / 2 GB for Windows Vista
Hard Disk : 8 GB
Operating System : Microsoft Windows XP / Vista
Sound Card : DirectX 9.0 Compatible
Direct X : 9.0c
Installation : DVD-ROM Drive

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Tradução

Download Tom Clancy´s Rainbow Six Vegas 2 | PC

 Baixar Tom Clancy´s Rainbow Six Vegas 2 - PC
»Descrição: Tom Clancy´s Rainbow Six Vegas 2 é o sexto título da franquia de tiro em primeira pessoa Rainbow Six. A seqüência, que comemora os 10 anos da franquia, já é esperada pelos fãs desde o final de Rainbow Six Vegas, no qual aparece uma mensagem de que haveria um continuação para o jogo.
O novo título conta com uma campanha singleplayer intensa, em que o jogador precisa lançar de novas táticas, em uma nova guerra contra o terrorismo. Os modos multiplayer estão interligados com a campanha singleplayer, oferecendo partidas variadas, tanto competitivas, quanto cooperativas.
A seqüência se passa em diversas localidades de Sin City, a qual é representada com gráficos ainda mais impressionantes do que os do título anterior.
»Informações«
Tamanho: 4,58 GB Formato: Iso Mídia: 1 DVD Idioma: Inglês
»Requisitos Minímos«
* Processador: Pentium IV 3 GHz Hyper Treading ou AMD Athlon 3000;
* Sistema Operacional: Windows Vista/Windows XP SP2 (somente);
* Memória: 1 GB para Windows XP / 2 GB para Windows Vista;
* Espaço Livre no HD: 7 GB;
* Placa de Vídeo: 128 MB, com suporte a Shader 3.0;
* Placa de Som: Compatível com DirectX;
* Versão do DirectX: 9.0c (incluso na mídia).

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07

Download Starcraft: Brood War - PC

 Baixar Starcraft: Brood War - PC
»Descrição:No futuro distante um pequeno grupo de humanos exilados foram condenados a luta pela sobrevivência na ponta da galáxia. Through military strength, espionage and deceit, a unified Terran government has maintained an uneasy peace. Através da força militar, espionagem e de engano, uma unificado terrestre governo tem mantido um melindrado paz. As resources run short, however, these Confederate nations find themselves looking towards the rich worlds of their alien neighbors, the enigmatic Protoss. Como os recursos geridos curto, porém, estes encontram-Confederado nações ricas olhar para os mundos dos seus vizinhos estrangeiro, a enigmática Protoss. To further complicate matters, it seems that a previously unknown and deadly species known only as the Zerg has entered Protoss space and is destroying everything in its path. Para complicar ainda mais a matéria, ao que parece, uma espécie até então desconhecida e mortal conhecido apenas como o Zerg tenha entrado Protoss espaço e está a destruir tudo à sua passagem. The time for war has come... O tempo para a guerra tenha chegado ...

»Informações«
Idioma: Inglês
Mídia: DVD


»Configurações
Windows 95/98/NT
Pentium 90 or higher Pentium 90 ou superior
16 MB RAM 16 MB de RAM
DirectX-Compatible SVGA Video Card DirectX placa de vídeo compatível com SVGA
Microsoft-Compatible Mouse Microsoft Mouse-compatível
Double-Speed CD-ROM Double-Speed CD-ROM
(Quad Speed for Cinematics) (Quad Speed para Cinematics)
»Modo de Instalação
Obs: Com update 1.16.1 o jogo não necessita de CD nem Crack para jogar. Deve-se apenas seguir alguns passos indicados no patch notes no site da Blizzard:
1 - Tenha certeza que seu windows esteja mostrando as extensões dos arquivos. Se não estiver vá no Windows Explorer -> Ferramentas -> Opções de Pasta. Na aba "Modo de Exibição" tenha certeza que o campo "Ocultar extensões de arquivos conhecidos" esteja desmarcada.
2 - Copie o arquivo INSTALL.EXE do CD 1 - Starcraft Original e cole na pasta do Starcraft (normalmente C:/ Program files / Starcraft). Depois mude o nome para StarCraft.MPQ.
3 - Copie o arquivo INSTALL.EXE do CD 2 - BroodWar e cole na pasta do Starcraft (normalmente C:/ Program files / Starcraft). Depois mude o nome para BroodWar.MPQ.
4 - Pronto para jogar sem precisar do CD nem cracks.

Parte 1

Parte 2
Senha para descompactar: ExiliaEths 

Download - Terrorist Takedown 2: US Navy Seals – PC

 
Baixar Jogo Terrorist Takedown 2: US Navy Seals – PC
»Descrição:Terrorist Takedown 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado nos combates táticos contra terroristas. Baseado em eventos reais e atuais, o título coloca o jogador no controle da US Navy SEALs (força de operações especiais da marinha dos Estados Unidos), que devem entrar em ação quando os terroristas mantém pessoas como reféns.
»Informações«
Idioma:
Inglês
Mídia:
DVD

Parte 1

Parte 2

Download - WWE RAW: Ultimate Impact 2009 – PC

Baixar Jogo WWE RAW: Ultimate Impact 2009 – PC
»Descrição: WWE Raw Ultimate Impacto 2009 é uma outra série de cena lidar com wrestling. Esta é a produção de PC, um jogo com varios lutadores e bons gráficos.
O jogo tem preenchido um vazio para muitos jogadores que já poderia ter uma verdadeira jogo de luta para PC. Embora houvesse muitas mods saindo, não houve ainda uma conversão completa de todo o jogo, (WWE Raw: Ultimate Edition foi destinada para isso, mas nunca foi lançada). E agora, um belo jogo de luta, aqui no Baixa Tudo Games.

»Informações«
Idioma: Inglês
Mídia: DVD




Download Ground Control 2: Operation Exodus - PC


 
Baixar Ground Control 2: Operation Exodus - PC

» Descrição:
Ground Control II: Operation Exodus é um jogo épico de ação e estratégia em tempo real que leva você a um campo de combate futurista onde apenas uma tática brilhante poderá conduzir à vitória. Como o Capitão Jacob Angelus, assuma o controle da superequipada Nothern Star Alliance ou a tecnologia nano-orgânica dos alienígenas Viron. A batalha se divide em 24 missões repletas de ação e em modo multijogador.Um jogo inovador: Mantenha seu inimigo na defensiva criando novas e mais poderosas unidades alienígenas com habilidades especiais com a fusão de tropas Viron.
Gráficos fascinantes: Os níveis de detalhe são surpreendentes. Você pode ter uma visão estratégica do seu campo de batalha e aproximar a imagem para ver os rostos assustados de seus soldados de infantaria.

»Informações

Suporte:
PC
Genero:
Ação/Estratégia Mídia: CD Idioma: Inglês




Download Fallout Collection - PC


Download Fallout Collection - PC
Baixar Fallout Collection - PC

»Descrição: Fallout: O mundo foi soprado em um inverno nuclear permanente após a Segunda Guerra Mundial. O sistema H2O, no entanto, corre o risco de contaminação e, agora, alguém precisa se aventurar fora da Vault 13. Esse alguém é você!
Fallout 2: Tem sido 80 anos muito tempo desde o seu antepassado, o Vault Dweller pisou em todo o baldios. Como você busca agora para o Jardim do Eden Creation Kit para salvar sua aldeia primitiva, duras escolhas e consequências ainda mais difícil o aguardam.
Fallout Tactics: A desolação pós-nuclear, feroz e sem lei, é tudo o que resta do mundo. Sobreviventes banda juntos na esperança de sobreviver as hordas de bandidos, mutantes e animais radioativos que perambulam livremente da terra. A Irmandade do Aço quer VOCÊ!

»Informações«
Idioma: Inglês
Mídia: DVD

Configurações
Windows XP/Vista
1GB de RAM (XP)/2GB de RAM (Vista)
Intel Pentium 4 de 2.4 Ghz ou processador equivalente
Placa de Vídeo de 256MB RAM compatível com Direct X 9.0c (NVIDIA 6800 ou superior/ATI X850 ou superior)

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4





Download Planet Alcatraz - PC


 
Baixar Planet Alcatraz - PC
»Descrição: Planet Alcatraz É um papel que joga o jogo 3D com projeção isométrica. O jogador viaja pelo mundo do jogo e luta contra os inimigos em tempo real.
Em sentido geral Planet Alcatraz pode ser retratado como uma aventura não-linear, com muitos tiros. Em sentido geral Planet Alcatraz pode ser retratado como uma aventura não-linear, muitos, com tiros.
Vários gêneros estão misturados neste jogo, mas apesar de esse fato não está presa entre eles e parece ser um RPG clássico que é baseado em um sistema especialmente desenvolvido.
Vários gêneros estão misturados neste jogo, mas apesar de esse fato não está presa entre eles e parece ser um RPG clássico que é um Baseado em sistema especialmente desenvolvido. A acção tem lugar no planeta prisão de Alcatraz.
A acção tem lugar no Planeta prisão de Alcatraz. Seus habitantes são criminosos inveterados que foram banidos há prazo para a vida por seus crimes terríveis. S
eus habitantes são Criminosos inveterados que foram banidos há prazo para a vida por seus terríveis crimes.
»Informações«
Tamanho: 2,74 GB Formato: Iso Mídia: 1 DVD Full Idioma: Inglês
»Requisitos Minímos«
* Windows 2000/XP;
* DirectX 9.0;
* Processor with a frequency of 1.4 GHz;
* Video level GeForce 4200/Radeon 9000 with 128 MB RAM, 512 MB RAM;
* DirectX-compatible sound card;
* Drive CD / DVD-ROM;
* 3 GB of free hard disk space;
* Keyboard;
* Mouse.

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04



Download Call Of Juarez Bound In Blood - PC


Baixar Call Of Juarez Bound In Blood - PC

»Descrição: Call of Juarez: Bound of Blood é a continuação de um jogo de tiro em primeira pessoa baseado nos grandes filmes de faroeste italianos lançados nos anos 70 e 80.
Esta continuação do bem sucedido Call of Juarez (lançado para PC e Xbox 360) você poderá controlar qualquer um dos dois irmãos McCall (protagonistas do primeiro jogo) em uma história que serve de prólogo para o primeiro título da série.

O jogador vai percorrer vários cenários, dos tradicionais estados do sul dos Estados Unidos (como a Georgia) até ruínas astecas no México.

»Informações«
Tamanho: 3,7 GB Formato: Iso Mídia: 1 DVD Idioma: Inglês

»Requisitos Minímos«
Windows XP (SP3) / Windows Vista (SP 1)
Intel Pentium 4 3,2 GHz / AMD Athlon 64 3500+
RAM: 1 GB
VGA: Compatível com Shader Model 3.0 e com 256MB
Rapidshare
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
Megaupload
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Senha: www.usinavirtual.com

Need For Speed World Online – PC

 

 
Baixar Jogo Need For Speed World Online – PC
» Descrição:Os jogadores podem participar de uma equipa e desafiar os rivais e da polícia nas rotas vários modos diferentes de jogo coletivo. O novo projeto representa uma oportunidade de reunir e alterar os personagens, a andar de carros licenciados realistas e acompanhar a realização de pilotos em corridas individuais com The Game maiores do mundo aberta na história do Need for Speed para Speed.Need Mundo Online — É um projeto novo de entretenimento com um jogo emocionante, ótimos gráficos e um sistema de avaliação complexo, incentivando betweenplayers interação.


»Informações
Idioma: Inglês Mídia: DVD

Parte 1
Parte 2

 

 

 

Download James Cameron’s Avatar The Game – PC

Baixar Jogo James Cameron’s Avatar The Game – PC

» Descrição:Ali vive uma raça humanóide primitiva chamada Na’vi. Com um ar irrespirável para os seres humanos, para que eles pudessem se aproximar do planeta em missão de exploração foram criados híbridos humanos-Na’vi – os chamados avatares. Controlados pelos humanos por meio de projeção de consciência, os avatares finalmente se integram à cultura local, travando grandes batalhas.


»Informações
Padrão: NTSC
Idioma: Inglês
Mídia: DVD

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5


Senha para descompactar:
ExiliaEths



Download Lost The Game – PC

 
Baixar Jogo Lost The Game – PC

» Descrição:
Lost: The Game é um jogo de aventura baseado na popular série de televisão Lost. No jogo você encarna um novo personagem, Elliott, um fotojornalista que perdeu a memória.Como um dos sobreviventes do vôo Oceanic 815, Elliott, terá que desvendar os mistérios da ilha, ao mesmo tempo que procura respostas sobre a sua própria identidade. Nesta jornada você contará com a ajuda de vários dos personagens recorrentes da série, como Jack, Kate, Sawier, Hurley e Locke.

»Informações
Idioma:
Inglês
Mídia:
DVD

Parte 1

Parte 2

Parte 3



Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King | PS2 | NTSC

Baixar Jogo Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King

» Descrição:Dragon Quest” (conhecido nos EUA como “Dragon Warrior”), da Enix, durante muitos anos disputou lado a lado de “Final Fantasy”, da Square, o trono de RPG mais popular no Japão. Com a fusão das duas
antigas rivais, a disputa virou coisa do passado e a série irá ganhar seu primeiro capítulo no PlayStation 2.Ao contrário dos episódios anteriores, que foram todos desenvolvidos internamente pela Enix, o novo game está sendo feito
pela Level 5, a equipe responsável por “Dark Cloud” (PS2) e “True Fantasy Online” (Xbox).A grande novidade está no visual. O jogo usa o filtro Cell Shading para dar um ar desenho animado – parecido com o de “Dark Chronicle” -, mas seguirá a tradicional fórmula da série – incluindo a interface arcaica do RPG.
A trama da aventura também segue a tradição e será escrita mais uma vez por Yuji Horii. O design de personagens continua na mão de Akira Toriyama, famoso por ter criado os personagens do mangá “Dragon Ball”.


»Informações
Idioma: Inglês
Mídia:
DVD


Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
Parte 20
Parte 21
Parte 22
Parte 23
Parte 24
Parte 25
Parte 26
Parte 27
Parte 28
Parte 29



Counter Strike 1.8

Parte 1

Parte 2



Need For Speed Most Wanted Pc


 


 



Driving Simulator 2009





FIFA 09 PC






S.W.A.T 4





Driver PC





Counter Strike 1.6






Snipper Elite



Torrent 

 



 Fast Download

 



The Sims Coleção Completa


 


Sinopse/Descrição:
Tenha o jogo de PC campeão de vendas de todos os tempos e os seus sete pacotes de expansão. Crie e controle pessoas em um jogo em que é você quem decide o destino de seus Sims. Com mais de 1.000 objetos e opções de construção, esta é a coleção mais completa do The Sims já lançada em uma mesma embal
 
The Sims:
Crie uma vizinhança inteira com seus Sims e gerencie suas vidas na versão completa desse sucesso mundial de vendas. Ajude seus Sims a seguir uma carreira profissional, fazer novos amigos e, quem sabe, encontrar o amor! Cuidado para não deixar a vida de seus Sims uma bagunça, eles têm necessidades que precisam ser atendidas! Como o jogo não tem fim nem objetivo pré-determinado é você quem escolhe como vai se divertir mais durante o jogo.
The Sims - Gozando a Vida:
Para incrementar o The Sims, essa expansão traz mais de 125 novos itens, 5 novas carreiras com 50 novos tipos de emprego e um elenco de novos personagens como o gênio da lâmpada. São mais vizinhanças e novas situações para os dia-a-dia de seus Sims.
The Sims - Fazendo a Festa:
Mais de 80 novos objetos; atividades em grupo, inteirações sociais; raves, festa country e festa do Havaí; novos personagens; novas músicas e coreografias de dança e muitas fantasias para você fazer a festa.
The Sims - Encontro Marcado:
Jogue em modo desafio no The Sims e veja o clima esquentar... ou não. Os seus novos vizinhos irão ajudar você a sair da sua casa e cair no ritmo quente da noite. Mande seus Sims para um jantar à luz de velas em um elegante restaurante da cidade, um arriscado encontro no parque quando a noite cair ou, numa noite selvagem, tentar ir além dos limites, de repente dá certo...
The Sims - Em Férias:
Leve seus sims a um programa totalmente novo – férias em família! Não importa se eles andam trabalhando muito ou gozando a vida, envolvidos em encontros românticos ou fazendo a festa, seus sims merecem umas férias. Seja em uma ensolarada praia, ou em montanhas geladas cobertas de neve, ou ainda em uma floresta selvagem, a Estação do Lazer traz vários tipos de atividades para que seus sims relaxem e esqueçam da correria do dia-a-dia.
The Sims - O Bicho Vai Pegar:
O que estava faltando na vida em família de seus sims? Um animal de estimação é claro! Pela primeira vez em mais de dois anos de vida do game mais vendido de todos os tempos, será possível adicionar um amigo de quatro patas à família. Vá até a pet shop e compre um cão ou um gato para seus sims. Você vai poder controlá-los também e fazer com que suas necessidades animais sejam supridas. Um bicho de estimação vai deixar os lares sims muito mais sociais e divertidos. Adestre seu bichinho, ensine alguns truques e brinque com eles, você poderá até comprar brinquedinhos, guloseimas e acessórios! Enfim, faça o seu melhor para que eles não destruam a casa inteira!!!
Seus sims terão muito a fazer enquanto cuidam de seus animais de estimação. Uma nova vizinhança com 15 novos lotes residenciais e outros 5 lotes comunitários com cafés, parques e um mercado vão dar a seus sims e seus bichos de estimação uma maior variedade de locais para passear, conhecer e encontrar novos vizinhos.
The Sims – Superstar:

Agora os jogadores de The Sims poderão realizar suas fantasias de fama e fortuna e viver o estilo de vida de uma celebridade sendo uma estrela do mundo do rock, do cinema ou ainda um supermodelo. O The Sims™ Superstar traz ainda novo gameplay, novas interações sociais, e uma nova vizinhança onde seus sims terão livre acesso ao mundo das estrelas. Será que você conseguirá conquistar a fama e o estrelato ou ficará esquecido como ator secundário de uma peça ruim em um teatro escuro e pequeno? Suas conquistas só dependem de você...
The Sims - Num Passe de Mágica:
No pacote de expansão The Sims™ Num Passe de Mágica, os Sims ganham poderes mágicos com a habilidade de fazer feitiços divertidos ou maldosos. Os jogadores podem se aventurar em um mundo mágico totalmente novo, se divertir, experimentar uma empolgante e nova jogabilidade, adquirir mais de 150 novos itens e encontrar novos personagens esquisitos nesse pacote de expansão cheio de magia. Veja o que acontece quando você desafia o destino dos seus Sims na medida em que você planeja e realiza feitiços com boas ou más intenções. Em The Sims™ Num Passe de Mágica, espere pelo inesperado.
Configurações:
* Pentium II 500 MHz ou Athlon equivalente
* 1,3 GB de espaço livre em disco mais espaço para arquivos de troca do Windows, jogos salvos e instalação do DirectX 8.0
* 128 MB de RAM (256 MB para Windows XP ou uso de outros pacotes de expansão)
* CD-ROM 4x
* Placa de vídeo PCI ou AGP de 8 MB e placa de som compatíveis com DirectX 8.0
*Ter o The Sims instalado

Formato: Hjsplit
Tamanho: 2,2gb
Parte 1: Megaupload
Parte 2: Megaupload
Parte 3: Megaupload
Parte 4: Megaupload
Parte 5: Megaupload

Crack




Call of Juarez

 

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 2.2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP, Windows Vista
Espaço: 2 GB livres em disco

Requisitos Recomendados

Processador: Pentium IV 3 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 2 GB livres em disco
Outros: Jogo não foi testado com placas onboard.

Formato: Winrar
Tamanho: 1,3gb


Rapidshare Parte 1
Rapidshare Parte 2
Rapidshare Parte 3
Rapidshare Parte 4
Rapidshare Parte 5
Rapidshare Parte 6

 

Download Crysis – Tradução – Patch + Crack – FULL

 Terra, 2019. Uma equipe de cientistas dos EUA faz uma descoberta assustadora em uma ilha no Mar da China Meridional. Todo o contato com a equipe é perdido quando o governo Norte-coreano rapidamente bloqueia toda a área. Os Estados Unidos respondem, enviando uma equipe de elite das forças especiais Delta Force para fazer o reconhecimento da situação. Enquanto a tensão cresce entre as duas nações, uma imensa nave alienígena aparece no centro da ilha. A nave gera uma grande esfera de força que paralisa uma vasta porção da ilha e altera drasticamente o sistema climático do planeta.

Gênero: Tiro em 1ª Pessoa / Ficção CientíficaDistribuidora: EA GamesDesenvolvedora: Crytek
Requisitos mínimosProcessador: Pentium IV 2,8 GHz ou Athlon equivalenteRAM: 1,0 GB de memóriaVídeo: 128 MBEspaço em disco: 12,0 GB livres em disco
Requisitos recomendadosProcessador: Core 2 Duo 2,2 GHz ou Athlon 64 equivalenteRAM: 2,0 GB de memóriaVídeo: 256 MB
Sistema Operacional: Windows XP/VistaDirectX: v9.0c / 10Outros: * Processadores suportados: Intel Pentium 4 2.8 GHz (3.2 GHz para Vista) ou mais rápido, Intel Core 2.0 GHz (2.2 GHz para Vista) o mais rápido, AMD Athlon 2800+ (3200+ para Vista) ou mais rápido.
** Chips suportados: NVIDIA GeForce 6800 GT ou superior; ATI Radeon 9800 Pro (Radeon X800 Pro para Vista) ou superior. Versões para laptop desses chips funcionam mas não tem suporte. Chips integrados não tem suporte. Versões atualizadas dos drivers de vídeo e som podem ser necessárias.
Placa recomendada: NVIDIA GeForce 8800 GTS/640 ou similar
Tamanho: 6,27 GB
Formato: Mdf/Mds
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês
FLYUPLOAD
PARTE1PARTE2PARTE3PARTE4PARTE5PARTE6PARTE7

MEGAUPLOAD
PARTE1PARTE2PARTE3PARTE4PARTE5PARTE6PARTE7

 

 

Cannon Strike (Full Rip) 2009

 

 

Este projeto combina elementos de estratégia tática e arcade. Ao escolher a campanha para a URSS e dos países aliados (Grã-Bretanha, França) - o jogador a realizar uma série de missões diferentes.

Descrição:
The Game apresenta diversos modelos de tanques, que o jogador pode ter sob seu controle direto, incluindo os soviéticos T-26, T-34 e IP-2, Inglês «Valentine» e «Churchill», bem como o francês Somua S-35 . O avançado sistema irá proporcionar um bônus adicional de armas, munições e combustível, mas o jogador foi concluída com êxito atribuições serão atribuídos fileiras militares.

Características:
• Capacidade para obter assistência, incluindo o apoio de artilharia, bombardeios, reforços, a exploração.
• Cada jogador está sob a unidade para ganhar experiência e desenvolver suas habilidades.
• Vários equipamentos militares e uma grande seleção de tanques, que podem ser controlados.
• Bright gráficos, física realista e jogabilidade dinâmica, combinando elementos de arcade e táticas.

Nome: Cannon Strike (Full Rip)
Ano de Lançamento: 2009
Formato: Rar / Exe
Tamanho: 200 MB
Servidor: Megaupload
 

 
 
 

CarJacker Hotwired And Gone Portable



CarJacker Hotwired And Gone, é um game nitidamente inspirado no sucesso GTA e no estilo Crazy Taxi, ou seja, o jogador terá de usar de todos os meios para cumprir com seus objetivos, que é entregar o passageiro sã e salvo em seu destino.

Para isso vale tudo: roubar carros, assaltar, bater, atropelar, enfrentar a polícia entre outras coisas mais! Você vai passar por muitos desafios que ameaçam sua vida e sobreviver na cidade grande.


Jogo bem legal na versão portátil, compacto, leve, não requer uma super máquina para rodar, uma boa pedida para lhe acompanhar neste final de semana.

Nome: CarJacker Hotwired And Gone
Estilo: Game PC
Formato: Rar / Portátil
Tamanho: 58 MB
Servidor: MediaFire


Counter Striker 1.6 No Steam

Descrição:
Jogo Muito Bom Mesmo Counter Striker 1.6 No Steam
Servidor(es): MegaUpload
Estilo: Jogos
Tamanho: 227.46 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês



Wanted: Weapons of Fate - PC



Ficha Técnica:

Fabricante: GRIN
Lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão: Ntsc
Tamanho: 3.74 Gb
Tipo: .rar/.mdf/.mds
Sistema Operacional: Windows XP/Vista

Sinopse/Descrição:

Baseado no blockbuster que aqui foi chamado de "O Procurado", dirigido pelo russo Timur Bekmambetov e estrelado por James McAvoy e Angelina Jolie, o jogo funciona mais como uma continuação do que uma adaptação propriamente dita - com algumas influências inéditas dos quadrinhos originais criados por Mark Millar e J.G. Jones.

Desta vez o anti-herói Wesley Gibson, que conseguiu desmantelar o grupo de assassinos do ardiloso Sloan que representava a organização milenar conhecida como A Irmandade nos EUA, viaja para a Europa para criar mais um banho de sangue. Seu alvo principal agora é um sujeito conhecido como "O Imortal", líder da sucursal francesa da tal organização, que nutre grande ódio pelo pai de Gibson, o matador Cross.

O jogo funciona como um título de ação em terceira pessoa tradicional, com sistema de cobertura e mira bastante similar ao de "Gears of War". O grande diferencial está na capacidade de Gibson de curvar a trajetória de seus tiros e também de ver a ação Configurações:

Mínima:

Pentium 4 3.2 Ghz, Pentium D 2.66 Ghz, AMD Athlon 64 3500+; 1 GB RAM;
NVidia 6800 ou ATI X1650 com 256 MB; 12 GB de espaço em disco.

Recomendado:

Intel Core 2 Duo Family, AMD 64 X2 5200+, AMD Phenom; 2 GB RAM;
nVidia 8600 GTS, ATI X1900 com 512 MB.

MegaUpload

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Crack



Dawn Of Magic II | PC -Completo (2009)




Idioma: Inglês
Mídia: DVD

A Kalypso Media anunciou hoje o laçamento da sequência do aclamado RPG de ação Dawn of Magic. Em Dawn of Magic 2, os jogadores novamente terão de salvar o mundo das Legiões das Sombras. A sequência se passa 10 anos após Dawn of Magic. O equilíbrio frágil entre as forças na Terra se desintegraram. A forças do mal não deixarão a Terra sem uma luta desesperada mesmo após a morte do monstruoso imortal Modo.

O tempo urge e você terá pouco dele para completar sua missão. Use suas habilidades mágicas e o poder do metal para se defender e salvar a Terra. Você está pronto para impedir a invasão das Legiões das Sombras ? Se sim, você deverá começar outra jornada insidiosa pelos labirintos dO Outro Mundo em Dawn of Magic 2.

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12






 
© 2009 Template feito por Andrey Carvalho Super Download Andrey